Rosana Negrão LOGO
Política de troca e devolução
Política de Troca
O Rosana Negrão Atelier se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual, criamos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Condições e procedimentos para troca e devolução:


Troca
Para as compras feitas através do site www.rosananegrao.com.br o prazo de troca é de 07 (sete) dias a partir da data de entrega do seu pedido.
Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail lojavirtual@rosananegrao.com.br.

A troca também é permitida de acordo com as condições que seguem:
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
- O produto deve estar acompanhado do Cupom Fiscal e do Certificado de Garantia Rosana Negrão contendo o número do Cupom Fiscal.
- A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda e sob medida tais como: alianças, anéis e solitários. E joias que tenham sofrido reformas e modificações.

Horário de Atendimento da Loja Virtual:
Segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados). 

Horário de Atendimento da Loja Física:
O atendimento no Atelier é feito com hora marcada de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 16h.


Devolução
Caso você adquira um produto pela loja virtual e desista do mesmo, no prazo de até 07 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de trocá-lo por outro no mesmo valor ou superior pagando somente a diferença, conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução. 

Os pedidos serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:
- Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento pelo e-mail lojavirtual@rosananegrao.com.br
- Apresentação da Nota Fiscal; 
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios;

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, não poderá ser aceito.

Defeito de Fabricação:
Se você adquirir algum produto pela loja virtual e este apresentar defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro igual ao descrito no certificado ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução. 

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição mas haja previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a até 180 dias. 

Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com a Central de Atendimento com os seguintes documentos em mãos:
- CPF Cadastrado no site Rosana Negrão Atelier
- Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente). 
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.


Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela empresa. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.


Política de Cancelamento
1. Cancelamentos de pedidos podem ser realizados com um prazo máximo de 12 horas após a realização da compra. Para realizar o cancelamento basta enviar um e-mail para lojavirtual@rosananegrao.com.br identificando-se como titular da compra, confirmando os dados solicitados e explicitando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

2. Não entrega da mercadoria por inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador ou sua não acessibilidade, ausência do comprador ou representante para o devido recebimento da mercadoria. Estes serão considerados motivos de força maior, excluindo assim a responsabilidade do Rosana Negrão Atelier pela não entrega e anulando a operação.

NOVIDADES E PROMOÇÕES